31 March 2006

É esta a porcaria que dá

Por gajos a postar neste blog tão belo e digno que nada de mal fez a ninguém para merecer a Briney Spears com um ar de "Qué-que-eu-fiz?Qué-que-eu-fiz?!?!" misturado com um "Ha! Não-sabia!" ou "Ha!É-Magia!" ou "Tcharans!" e finalmente um sorriso estampado na cara mesmo a simbolizar um "AHAHAH-tenho-cara-de-cavalo". Esta verdade foi o Tee-a-go que uma vez disse mas no entanto o Tee-a-go foi exilado para a Madeira que nos últimos dias se tornou num campo de concentração para pessoas com gripe das aves.

Pobre Tee-a-go. Nunca virá ao continente ver a Britney Spears neste blog.

Mike

Hmm.... Sim... Bom... Muito bom... pelvicidade... interessante... Estou maravilhado


Eu lembro-me...
Sim eu lembro-me
No dia em que Britney Spears tinha acabado de fazer os seus 18 anos... e 2 anos de mamas.

Obrigado pelo momento pelvico desde aqui postado.
Muitos posts para todos.
Ouçam muito D'zrt.

H_raki

30 March 2006

Introdução, Páscoa e outros etceteras que não interessam a ninguém.

Sabem aquela parte da 'Introdução' que está no titulo? Sim, aquela palavrita de 5+5 letras. Querem saber um segredo? Querem, não querem? Esqueçam isso. Está a mais.

Vamos é mas é passar aquela parte da Páscoa.

Eu sou agnóstico; sabem, um gajo meio esquisito, com antenas nos ombros. Esqueçam, isso são os politicos(de que outra maneira é que explicam os chumaços que eles usam?); os agnósticos são aqueles gajos, meio ateus, que põem em possibilidade a existência de Deus, mas também não a aceitam totalmente, e que são maioritariamente não aceitantes das religiões(também chamados de ateus fracos(eu NÃO sou fraco(literalmente(três parenteses seguidos, deve ser recorde(idem))))).

Mas continuando... Estava eu hoje muito descansadinho com os meus colegas lá no laboratório de Biologia. Sim, porque nós nestes ultimos dias de escola estamos com uma exposição de Biologia e eu já estive dois dias a cuidar daquilo; embora na maioria do tempo estejam lá mais moscas que alunos(a contar com quem está a cuidar daquilo).

Como eu estava a dizer, estavamos a falar, e ambos os meus dois colegas com que estava a falar são católicos, e andam naquelas coisitas da igreja de 'Grupos de Jovens' e etc...agora, eu não critico o que as pessoas acreditam, mas também gozo um pouco com a questão das religiões. aqui está o que aconteceu:

O meu colega estava a dizer assim uma coisa qualquer acerca de faltar não sei quanto tempo para o renascer de Cristo, e eu simplesmente respondi:

"Desculpem lá, mas como é que esse gajo renasce todas os anos? Quer dizer, como é que ele morre todos os anos? Como é que alguém aguenta isso? E será que é 'Acordei, olá. Adeus, morri' Temos aqui várias hipóteses, mas é melhor organizar:

Pode haver um daqueles gajos tipo histórias épicas/series anime, sabem, aqueles que têm que cumprir o destino; e este gajo todos os anos trata-se de matar Cristo. Claro que isto têm problemas, especialmente quando se trata de escolher o 'sucessor' como normalmente acontece nessas histórias. a não ser que seja imortal, mas nesse caso é um 'serial killer' do caraças, embora o alvo seja sempore o mesmo.

Mas quer dizer, também pode ser um tipo escolhido da igreja, que vai ajudar Cristo a morrer; embora fique um pouco mal ele estar no meio da missa, receber uma mensagem no PDA de Cristo a dizer 'Vem-me matar', e dizer ao padre 'Desculpe lá ao senhor padre, mas tenho que ir matar Cristo'. Pois, não fica nada bem; muito menos para o gajo se os crentes na igreja forem meio fanáticos.

Mas Cristo também se podia suicidar; claro que isto podia ter problemas; imaginem que ele decidia suicidar-se apenas mais tarde, e que se esquecia. Como é que era na próxima Páscoa?

'Desculpem lá pessoal, esqueci-me de me matar; prometo que pró próximo ano eu ressuscito*faz figas*'

E além disso!(ja me tou a prolongar...) Como é que esse gajo aparece? Quer dizer, ele é feito a imagem de Deus supostamente, mas será que Deus também evoluiu com os tempos? Se Jesus vai aparecer dava jeito se não estivesse com aqueles velhos trapos de profeta, era logo: 'Pró manicómio contigo pá!'.

MAs também, vocês conseguem imaginar um Jesus de óculos escuros, boné pra trás, t-shirt de skater e calças de ganga a andar por ai? A Igreja não. Eu sim, porque a unica maneira que eu consigo imaginar um Deus é se ele acompanhar os tempos, mesmo que fique ridiculo(se fizer a barba não fica tão mal)."



Cesarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr(a tecla ficou presa, tou com preguiça de apagar)

PS: Gostava de saber porque é que me lembrei de por um ponto no titulo....

Vá, vá

É só gente neste blog. Chega agora César. César e eu conhecemo-nos desde pequeninos e agora somos amigos. César disse e cito:"Vou postar de vez em quando. Não esperes por muitos posts meus."

Mike

25 March 2006

Um guia para se perceber toda a porcaria vai por aí adiante

Balanço do mês:
3 membros novos:
-Tee-a-go;
-Dexter;
-H_raki.
4 membros no total.

Obs.:Para verificar a autoria de um post, examine o nickname adjacente no final do mesmo.

Ultrapassadas as 400 visitas ao blog.

Cumprimentos da gerência,
Mike

22 March 2006

O-zone

Tenho dois temas prementes que queria discutir aqui: o do título e a banda que criou uma das musicas mais brilhantes de sempre: Dragostea Din Tei: os Ozone!

Pois e sao fascinado pela obra destes rapazinhos que vieram da Romenia e dominaram a musica no Verao de 2004. Eles sao verdadeiros poetas que entraram no meu coracao, quer dizer a musica deles que tem imenso signifcado e sao lindissimas: quem nao se lembra de Dragostea Din Tei - Amor sob a Tilia ??

Nestes dias que fiquei em casa a estudar em frente ao PC tive tempo para pesquisar o que tinha para aqui guardado e descobri que em tempos tinha gravado os dois videoclipes destes rapazes e o segundo Despre Tine e igualmente de grande qualidade. Meus amigos eles sao realmente uns artistas... deixo-vos com a traducao (para brasileiro) deste segundo hit, quem quiser o mitico Dragostea que me diga =)

Sobre voce

Eu acordo com voce nos meus pensamentos
Sobre voce eu quero cantar
Minha melodia da saudade
Que agrada a todo mundo

Voce nao responde a SMS
Eu te escrevo tao frequentemente
Talvez eu tenha me comportado mal
Mas eu sei que eu te amava

Refrao:
Eu me afogo nos seus olhos, la-lul-la-la-lei
O mundo chora por eles, la-lul-la-la-lei
Voce e um anjo na Terra,
Sobre voce eu canto dia e noite, la-re-lei

Se voce andar comigo em um sonho
Eu vou te ensinar a rir
E eu vou cantar pra voce ate o amanhecer
A minha pequena cancao da saudade


Enfim.. grandes homens... Grande simbulo homossexual do verão de 2004...
Para viver...

H_Raki

Hi5..

Bem pessoal esta é a minha estreia e quero dizer desde ja que a minha atitude no Hi5 mudou... sim vou continuar a rejeitar pessoal que nao conheco (ou nao me pareca interessante) mas vou deixar de ser timido dizer as raparigas bonitas que aqui andam (para ai 2 ou 3) o ja tipico: 'es toda boa o meu mail e tal@nerd.com adiciona-me para falarmos' =) ou mesmo 'Comia-te toda adiciona-me' (sem duvida o meu favorito).

Bem nao lhes vou dizer isto: a verdade a que nao estou assim tao carente nem gosto de passar por falhado, parvo sim! falhado nao! Estou numa de irreverencia e originalidade, tornar o hi5 um motivo de alegria e divertimento para toda a gente e isso ja nao e propriamente original um: a menina e muito bonita nao quer casar comigo? - ja teria mais piada nao?

Nao quero acreditar que mais de 10 pessoas leiam isto, afinal se so tenho 70 testemunhais (ou la como aquilo se chama) e 2000 views

Mas gosto das pessoas que gostam de inserir no seu hi5 fotografias pelvicas [totalmente smi nuas] a dizerem... come-me... sente-me coisas assim..
E tambem as pessoas que gostam de se passar de pessoas famosas. (Toni Carreira, Emma Watson,Rupert, Ronaldinho Gaucho. por ai)


Felicidades, palmadas malvadas e um carro novo para as 10000 pessoas que possam ler o meu cantinho deste blog

H_Raki

Este blog há coisas...

Então não é que no espaço de 2 dias seguidos tivemos 2 pessoas a querer aderir ao blog? Falo evidentemente do H-raki... Isto é uma mina de fama tirando o facto de ninguém visitar este blog... Portanto quem quiser entrar no blog o melhor é fazê-lo rápido ou isto fica empestado de gente...

Mike

Porque é que os chineses não devem pôr instrucções nos produtos que vendem.

Pode não parecer mas juro que este é um caso verídico!

No outro dia o meu avô comprou uma lanterna chamada "New Advanced!" nos chineses que custou 2.95Euros. A lanterna até que é jeitosa, é de luz branca e liga-se á corrente para carregar directamente, tambem tem um termómetro (sim porque quando não ha luz a primeira coisa que se quer vêr é a temperatura, como é obvio!).

Tudo parecia "normal" até eu ler as instrucções que foram traduzidas do Inglês (que tambem estava com erros). Eis o que estava escrito palávra por palavra(os erros ortográficos são propositados, ou seja, era o que estava escrito):

Instrução Do Uso
a. Empurre o plugue para fora ao carregar e introduza-o diretamente no soquete da C.A.110V/220V E o lighting do indicador carregado. O tempo carregando cheio necessita 12horas.
b. Ao usar-se gire o swith para o direction[on] ao parar ligheing, giram o interruptor para o sentido [fora].
c. A lámpada pode ser ilumimnada continuamente mais de 4 horas.
d. Escolha o interruptor apropriado da tensão de acordo com a tensão usando-se dela. É fácil para você plug a cabeça do fio do poder ao soquete da C.C. do reeiver, do pólo positivo ou negativo nada.
e. Para o receptor de rádio, o tempo usando-se podia durar mais de 10horas (quando usar-se com outra fonte do multi-function wires).
Observação
a. Quando o poder da energia é esgotado carregue-o por favor sustento de immeditely. (please que carrega uma vez cada dois meses) Se não afetará a vida seriamente.
b. Não o use ao carregar se não queimaria o material e os elementos eléctricos.
c. A maioria de tempo da carga deve ser menos de 15 horas.

Dexter

20 March 2006

E já lá vai mais outro

Que decidiu ocupar os seus tempos de ocupacidade para escrever neste blog e assim criar uma comunidade anárquica.
Apresento-vos Dexter. Um homem que promete melhorar o blog na medida em que, disse e passo a citar:
-É estúpido o que tu e o Tee-a-go fazem, vou por isso em ordem.
E aqui está ele...

Mike

O filme k estragou o mito dos cowboys

Desde já deixem me dizer ola e dizer que aderi a este blog para escrever este artigo... e tambem porke lhe acho uma certa graça... Bom... Mas vamos ao artigo...

Como ja todos devem saber... Ha um certo filme que tem sido muito falado que contem como persogens principais ums cowboys gays. Eu recuso-me a ver este tipo de filmes porque... ok pronto... porque (e pondo em termos que toda a gente perceba) não gosto de ver homems a apanhar o sabonete...
Segundo o que me dizem por experiência própria eis o que se passa numa sala de cinema enquanto passa o filme:
Rapaz1: Ei! Que nojo! Tirem-me isso!
Rapaz2: Os meus olhos! Os meus olhos estão a arder!
Rapariga1: Meu deus! Que desperdício!
Rapariga2: Acredita! Eu fazia de homem para estar com ele!
Mariconço: Shhhhhhh! Já não ha respeito pelas obras de arte? Uma pessoa ja não pode ir ao cinema e ver uma história de amor sosegado? Bárbaros! Bichas! Ai... preciso de outo lenço...
Este filme tambem tem como consequência o fim de uma tradição de carnaval que é os miudos vestidos de cowboys... Eis um exemplo do que se passara nos anos futuros:
Filho: Pai! Quero ir vestido a cowboy no carnaval!
Pai: Tu queres o que? Queres levar nessa cara? Eu por acaso criei-te para seres um rabeta? Vai mas é meter-te na droga porque como diz aquele gajo alto do gato fedorento: é de homem!
Filho: Mas... Mas... Eu e os meus amigos iamos todos vestidos a cowboy...
Pai: Mas que é isto!? Tão novos e já a planear orgias?!? Ainda por cima rabetas?
Pois... é triste... mas este filme também pode ser imformativo pois agora ja sabemos porque é que os cowboys andavam de lado... E nós a pensar que era de andar a cavalo...

Com este enorme e aborrecido post me despeço de voces se bem que não sei quem voces são.
Se acharam este post ofensivo são provavelmente ou um cowboy ou um homosexual por isso não quero saber ^^

Dexter

16 March 2006

Também é oficial

Que o computador já voltou mas estou a escrever outra vez a partir de uma aula de TIC. Mas meus amigos, eu só trago belas novidades! Já l+a vão 2 senhoras que me iam dar o CD do Mozart em vez de o dos "5 minutos de Jazz"! Mais uma senhora que dentro da sua cabeça encontram-se apenas dois homenzinhos a trabalhar no departamento que diz "CULTURA" e cerca de 20 no departamento "TELENOVELAS E MÚSICAS DO QUIM BARREIROS"...

Mike...
...
E que mais nenhuma senhora se atreva a fazer isto.

13 March 2006

É oficial

Tou sem PC a fazer isto a partir de um computador rasca da aula de TIC (Eu adoro estas aulas...Pare de mexer no pc stôr...) E portanto tá giro tá...

Mike

06 March 2006

Aula de T.I.C.

Única altura em que posso postar alguma coisa...
O Tee-a-go tá com gripe das aves...
Ele era tão jovem...
Na verdade ele está sem net...
...
...
...
Ok, eu não consigo mentir...
Ele está mesmo com a gripe...
Tenho de fazer posts pequenos...
Senão o professor apanha-me...
Estou cheio de trabalhos para casa...
Frases pequenas e rápidas...
É isto, não tenho tempo para escrever no blog...
A vida é injusta...
Às vezes o professor abre um programa no seu computador e consegue aceder aos outros.
Às vezes põe-se no messenger de amigas minhas que só se armam e insulta os seus amigos.
Nunca pôs coisas aqui no blog.
O professor é mesmo simpático.
É um dos meus maiores ídolos sem contar com o Batatinha e o Dartacão.

Pare de mexer no meu pc stôr!!!!!

Mike

02 March 2006

Cultura Suprema

Meu deus! Estou feliz como o caraças! Não tenho tido tempo para actualizar o blog mas graças a Deus...(Wait a second...ok, sou ateu) portanto, como eu ia dizendo mas graças a uma sucessão de eventos fui levado a uma papelaria onde me foi demonstrada a cultura mais alta que algum português alguma vez poderá chegar!
Eu-Ó se faz favor! Era o Cd de Jazz que veio ontem com o JN...
Reacção da shôra dona da papelaria-*PUM(Atira para a banca um Cd de Mozart)*

Interessantíssimo! Era esse mesmo! Mozart foi um dos grandes bateristas do jazz americano e também tocava saxofone nos tempos livres. Isto sim meus amigos! Isto é cultura!

Mike

Ps: Desculpa cultura por te ter insultado tanto neste post mas a reacção da shôra foi impressionante...