16 September 2007

É hoje que vendo isto...

Ok, por volta do ano passado ou meados do ano passado, decidi ver quanto o meu blog valia neste site: http://www.business-opportunities.biz/

Todo feliz, o site disse que o meu blog valia absolutamente nada!

Este ano vou lá outra vez e insiro um dos dois links para este site:



Ou seja, www.olha-um.blog.vu não vale nada. Uuuuuh!

Mas! Esperem! Eis que surge um raiar de luz que me enche de esperança! O segundo link deste site, ou seja, o original! Meus amigos, www.miguelison.blogspot.com vale:


My blog is worth $1,129.08.
How much is your blog worth?




Pronto, está decidido, eu estava a poupar para comprar um Mac. Como está dificil, vendo www.miguelison.blogspot.com, fico com www.olha-um.blog.vu e fico com um Mac extra. Fantástico, não?

Não...

No comments: