06 January 2006

NÃO É POSSIVÉL!

O continente ultrapassou todas as barreiras da estupidez humana! Criou umas marcas próprias e inventou os melhores nomes para elas! Segue-se a lista de nomes: Tal, Sim, é é, Vou, Pois é, Quero, Sou, Uso, Já está e há... Com este palavreado todo fiquei inspirado para um texto, imaginem então o que é um cliente chegar ao continente e começar a pedir ajuda a uma pessoa do staff do continente:
Pessoa(P):Boa tarde, eu estava à procura de sardinhas tal e maionese tal.
Funcionário(F):Ali no fundo do corredor.
P:A manteiga mais barata que têm é a manteiga é, não é?
F:Sim. A manteiga mais barata é a manteiga é. É tudo?
P:Sim. Já está. Onde estão estas marcas? Acho que a marca sim está ali atrás não é?
F:E já está é ali à frente.
P:Pois é.
F:Pois é o quê?
P:Eu estou a perguntar onde está o sumo de laranja pois é.
F:Nesse caso é ali perto do vou.
P:Não se vá embora, ainda tenho uma pergunta...
F:Eu estava a dizer que estava perto dos productos para carros vou...
P:Eu só uso uso e sou, onde estão esses?
F:Ei. Esses acabaram. São produtos de alta qualidade...
P:Que pena. E a quero?
F:A marca quero é de brinquedos.
Puto:Pápá! EU QUERO QUERO!
F:Percebeu agora?
P:Ya...Já está.
F:Já está tudo?
P:Não. A marca já está onde está?
F:Zona da bricolage, dois corredores À frente.
P:HÁ! E marca há de lápis. Há?
F:Acabou.
P:Então boa tarde sim?
F:Sim tá ao fundo do corredor.
P(saindo a correr do hipermercado):AGHHH!!
F:Caramba! Mal agradecido, hoje em dia os clientes estão cada vez a ficar mais confusos! Ai...

Fiz grande publicidade mas foi divertido ter gozado com isto...
Era giro o gato fedorento fazer um sketch disto...
Bem, boas noites...

No comments: