07 August 2006

Fooled you, didn't I?

E estavam o Hélder e o Alex já a pensar: "Ui! Enquanto o Mike cá não está posso fazer um post controverso! Uia!".
E estava o César a pensar: "Fixe! Vou transformar este blog numa espécie de seita para o ateísmo".
Estavam o Teeago e o José Pedro a pensar: "Muhuhahaha! Vou escrever mais um post sobre os morangos com açúcar ou da floribela!"
E o Dexter: "Ui! Se eu não tivesse de férias!"

Bem, é claro que ninguém pensou em nada disto. A verdade é que ninguém pensava que eu voltaria. E eu aparecer agora do nada dá cabo dos trabalhos a qualquer um.

A verdade: Os meus Pais queriam levar-me para França. Tratamento de Choque. "Não aprendeste Francês a bem, aprendes a mal!"...ok, eu inventei isto. Acontece que eu, qual Indiana Jones, atiro-me para fora do carro a meio da viagem e venho a correr para Portugal... Foi cansativo, mas consegui... Uff... Viva! Viva Portugal!...
Er... O quê?
Hã?
Os emigrantes estão a voltar?
Mas... DE FRANÇA?
AGHHH!!!

Mike

Ps: Os Franceses são porreiros... A única coisa que tenho contra eles é que a língua é meio amaricada... É isso e o preconceito que toda a gente tem que eles são simpáticos e chega-se a ver um ou dois arrogantes... De resto mais nada... Talvez o facto de serem um dos maiores enemigos dos Ingleses... Mas é só isso... Acho eu...

5 comments:

Anonymous said...

MIKE TU ÉS O REIIIIIIIIIIII

LOOOL
SÓ TU PA VOLTARES DE FRANÇA!

Anonymous said...

Ups eskeço me smp do nome!

Miguel Vieira said...

Aonde? Na França? Ainda me arriscava a estar em francês!

Miguel Vieira said...

Então é por isso que um amigo meu importou o Spider-man 2 para a Gamecube, emprestou-me e estava em francês, os sacanas.

Miguel Vieira said...

Ok...