23 December 2006

Ontem fui ao El Corte Inglés

Estou fascinado com a grandiosidade das superfícies comerciais nas grandes urbes. Não encontrei nada que me interessasse sem ser um tripé para a câmara de filmar.


Quando ia a pagar, outros senhores estavam a perguntar coisas sobre uma câmara qualquer. E eu perguntei muito rapidamente se o tripé funcionava com todas as câmaras. Não obtive resposta e disseram para esperar. Passaram 20 minutos e o senhor disse que o melhor era eu ir a outra caixa já que ali não iria ter nenhum sucesso. Eu fiquei indignado e respondi-lhe que tinha uma dúvida que era se o tripé funcionava com todas as câmaras. O senhor disse para eu esperar porque estava a atender outros clientes. Mais 10 minutos e finalmente chegou a minha vez:
"Este tripé funciona com todas as câmaras?"
"Sim."
"Então levo."
Demorei um minuto.

Cada vez fico mais fascinado com as grandes cidades.

1 comment:

Anonymous said...

'herm... ah qers saber se vou comentar? espera aí um bocadinho pq tou aqi a ver uma coisa'

[20 minutos depois]

'olha.. se calhar era mlhr n contares com um comentário meu pq isto ta dificil...'

[10 minutos depois]

'sempre vais comentar ou n?'
'vou'
'ah... ta bem'

as grandes cidades são realmente fascinantes!