18 February 2006

Concordo

Sou daquelas pessoas que concorda com o assassinato de Mike. Muita gente diz que ele não morreu mas eu gostaria de confirmar que Mike morreu uma morte dolorenta, dolorosa e demorada: caiu do 6º andar de um prédio, sobreviveu, foi atropelado por um camião que passou 2 minutos depois, sobreviveu, passado 30 minutos uma mosca entrou-lhe pela única narina que lhe restava, sobreviveu, passado 2 dias foi encontrado por uma criança que ao confundi-lo com o monstro das bolachas enfardou-o de bolachas oreo, INCRIVELMENTE sobreviveu, passado o Inverno floresceram flores(reparem na ironia) à volta de Mike e julgando-se no céu, Mike insultou Deus por uma morte tão dolorosa e Deus torra-o com um raio, Mike apercebe-se que está vivo e sobrevive, passado 5 anos e com o corpo quase decomposto, Mike decide levantar-se e quando passam duas gajas a falarem dos morangos com açúcar Mike apercebe-se que os morangos iam na 4231ª série e decide suicidar-se...

Mike

...
...
...
Pera aí? Eu sou o Mike? Catanos!

Obituario 18 de fevereiro de 2006

Lamentamos dar a tragica noticia de que o blogger Mike morreu hoje afogado enquanto cantava no chuveiro.
Fontes seguras desmentem o homicidio e asseguram que a morte se deveu ao simplesmente ao facto de a perfeita acustica da casa de banho deste ter impedido o pedido de ajuda do falecido.

Este incidente gerou uma onda de solidariedade entre as associacoes:

  • Papelohigiennico-maniacos sem fronteira
  • Sociedade anonima das pessoas que nao possuem vida sexual e usam o "herbal essences"com solucao
  • Jonson`s Baby United
  • Rancho Folclorico de sabonetes de baixo
  • Vendedores de tapetes anti derrapantes para banheiras

Entre outras menores.

Facam favor de deixar as vossas condolencias neste post.

P.S:Correm rumores de que o corpo vai ser transumado domingo dia 19 de fevereiro mas sao totalment falsos

Tee-a-go

E hoje recebemos mais um comparticipante deste blog!(Como se já fossem muitos)

Hoje é que recebemos de braços abertos (e com duas facas em cada mão) , depois de uma selecção selectiva, o shôr Tee-a-go. Escreveu cerca de 13 231 543 564 textos para este blog e apenas um foi editado. Bem-vindo sejas Tee-a-go e que uses a língua potuguesa apenas para o bem e para derrotar o "L33T SP334K"!! Boa sortes!

E já agora! Quem quiser comparticipar neste blog tão bonito como o sol da meia-noite podem mandar um texto para mikevieirra@hotmail.com! Boa sortes!

14 February 2006

Dia de São Valentim

Ou o dia do ano em que os jovens gastam mais guito.

Assim que fiz um poema em Inglês para a minha namorada imaginária(muito difícil de imaginar, eu sei) que vou expor aqui(em baixo de cada verso encontra-se a tradução):

(Ler com entoação épica)

Fuck you motherfuckers,
(És tão bonita)
You sucking fuckers!
(Ah! Lá isso és!)
Fuck you! Fuck you!
(Amo-te! Amo-te!)

Die in hell
(Vem para o paraíso)
Where you will suck
(Onde poderei ver)
A hundred dicks!
(O teu sorriso!)

And in
(E quando)
your royal butt you'll get
(Não gostares de mim)
A thousand kicks!
(Perseguir-te-ei mesmo assim)

(Entoação e ritmo de hip-hop)
Assholes, Motherfuckers, Unclefuckers,
(Bonita! Linda! Alegre!)
Dicksuckers, Michael Jacksons and Fuckers!
(Simpática! Jeitosa! Bela!)
DIE DIE DIE DIE!
(Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te)


Ficou porreiro até...
...
...
Ok, se calhar não.

09 February 2006

Por acaso...

Hoje apetece-me falar da minha relação com as pessoas que me dizem:

-*Enquanto ouço jazz*---"Miguel?! Tás outra vez a ouvir outra vez Ópera/Música Clássica?!"(como quem diz: Jazz é tão antigo quanto Ópera e música Clássica e a ópera e a música clássica são completamente iguais assim que o rock e o rock progressivo são gêmeos e não há diferenças entre eles)

-*Enquanto ouço Música Clássica*---"Miguel?! Tás outra vez a ouvir outra vez Jazz?!"(Esta era demasiado previsivél)

-*Enquanto ouço AC/DC*---"Ai Miguel! Não me digas que gostas deste tipo de músicas!"(como quem diz: Caramba! Isto se não é satânico eu sou o Quim Barreiros a cantar músicas sem falar do órgão sexual das mulheres!)(Nota: Esta frase/insulto ao rock é mais referida por raparigas)

-*Eu digo que gosto muito de gato fedorento, sic comédia, há vida em Markl e gosto de ouvir qualquer tipo de música desde que seja boa*---"Gato fedorento? Isso é merdoso. Sic comédia? Há vida em Markl? O que é isso? Morangos com açúcar é que é boa televisão! Ah e música gosto muito de todas as que passam na MTV de preferência as da Madona, do Robbie Williams e da Britney Spears!"(Eu geralmente fico sem palavras quando dizem isto!)

-*Enquanto compro o público e a revista sábado*(porque vêm um com o inimigo público e o outro com um Cd de Soul grátis)---"O quê Miguel? A comprar revistas decentes e jornais sérios?(Versão Rapazes) Compra mas é a bola e o record!(Se eu alguma vez comprasse algum desses jornais a única coisa que faria era o Sudoku) (Versão Raparigas---se bem que um ou outro rapaz ainda é capaz de dizer isto) Devias comprar a Maria, a Super-Pop, a Telenovelas e todas as que falam de morangos com açúcar!(Esta frase já não é tão real mas quase de certeza que a diriam se fossem comigo à papelaria)

-"Eu a ouvir uma música qualquer que passou na MTV no verão passado"(Sim! Porque eles não conhecem mais música a não ser a que passa na MTV!)---"Miguel! Jesus! Essa música tem praí meio ano!"(Como quem diz: "Essa música é antiquíssima! Não sei como a consegues ouvir!" ou por outras palavras "Fogo! As músicas fixes são as que passam hoje! Se amanhã já não passar na MTV, essa música já não é nada fixe!" Basicamente eu sinto-me uma pessoa que ainda vive nos anos 70 quando dizem isso)

A minha relação com estas pessoas infelizmente tem-se vindo a melhorar pois todos os meus colegas da turma são assim...é assim a vida...