25 July 2005

As Mis Novas palavras

Como repararam no título, a palavra ''minhas'' foi substituída pela palavra ''Mis''...
Acho que palavras modificadas é o que falta em Portugal!
Seguem-se agora algumas:
Boates=Boas tardes
Xémate=Xeque-Mate
Bulga=Bulgária
Matixe=Matrix
Gajaixo=Gajo baixo ou Gajo que toca baixo
Hip-hódromo=Sítio onde decorrem os concursos de Hip-Hop
Ramix=Remixar músicas com ramos de árvores
Parvalhões=Uns gajos quaisquer como o presidente e governo
Gajoparalho=Mandar um gajo para o c******
Maralinhilanha=grande insulto!!!

Apresentei esta ideia ao governo e depois disseram:Apostamos que não consegues meter isso tudo numa frase decente.
Eu disse:-Ai é?...Ai é?

-Hum, hum?
-Hum!
-Boates! disse-me um gajo e eu aceitei um desafio de xadrez.Depois ganhei-Xémate! Com isso ganhei uma viagem à Bulga. Cheguei ao Hotel e meti-me a ver o Matixe Revolutions! Depois conheci um Gajaixo que era um gajo baixo. Ele contou-me que tocava baixo num Hip-hódromo. Fomos lá e começamos a ramixar porque o gira-discos já não tinha braço. Comecei a cantar e a criticar os parvalhões. No fim Gajoparalho! Só para não dizer Maralinhilanha!

O resto é incerto.

Mike

No comments: