18 July 2005

Os YOgurtes contra-atacam

Como devem ter reparado, nas semanas anteriores tenho-me ausentado devido a um mini-curso de inglês avançado da universidade júnior...O qual me porpocionou uma dose de estupidez enorme. Logo tenho a sufeciente para partilhar neste blog. Ora aqui vai. Noutro dia, tomava eu o meu actimel e notei numa coisa:''Para além dos L. Caseis Imunitass agora também tem L. Casaridius Imuniteis que para além de reforçar as defesas do organismo aumenta-lhe também a estupidez.'' Gargalhadas e gargalhadas soaram pela sala. Mas era verdade: eram gargalhadas de estupidez...Depressa me sentei a ver o canal discovery para expelir a estupidez de cima de mim...

Enfim...ainda estou a ver algo sério como o BBC vida selbagem...Desulpem! Selvagem...SelBagem...Tem Graça!!!HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Mike

2 comments:

Miguel Vieira said...

Pois vamos falar de assuntos como o preço do papel higiénico.

Mike

Anonymous said...

Aprendi muito