16 April 2007

1 Ano! Oba!

Viva viva! Toca a festejar! É o dia mundial da morte do dino!













Ooops... Imagem errada...













Ora cá está este grande senhor! Ok... Afinal não foi só por causa do nome que confundi as imagens... *cof*Fuças*cof*...

E que dia melhor para declarar o mesmo como dia Nacional do Dino e Dia Nacional das Pitas?! Nenhum... Portanto fica este e é hoje!

Isto "alembra-me" do caos que foi o ano passado:
-Pitas a mandarem SMS como se o fim do mundo se tratasse;
-Pessoas inteligentes a tentarem inventar piadas sádicas com a morte do dito homem;
-Empresas de telecomunicações a ganharem pelo ano todo;
-Primeira notícia do jornal da TVI: DINO MORRE!;
-Penúltima notícia do jornal da SIC e da RTP: Francisco Adam Morre!;
-Pessoas cultas a perguntar mas que raios é que afinal estava a acontecer;
-Pitas a fazerem fila para o enterro do pobre do homem e "autópias".

Dias após, este blog teve o prazer de criticar o caos em que estava o país e porquê um escândalo destes com uma pessoa. É claro que uma pita não descobre directamente a diferença entre ironia e seriedade: É muito díficil já que não há muitas pessoas a serem irónicas nas telenovelas.

Deixem de ser chatos: Se uma pessoa deseja embebedar-se, drogar-se, levar amigos bêbados num carro ou lá o que foi deixam lá o pobre do homem! Catano! Já não se pode morrer como se quer!

Mas, como seria de esperar, um ataque desenfreado de pitas foi largado sobre nós quais pókemons a tentarem derrubar a tenda de palha que este blog é. Infelizmente para os pokémons Darkness/Love que são as pitas uma cabana de palha construída por um treinador pokémon experiente consegue repeli-las. Seguiu-se uma batalha pokémon entre os autores deste blog que desde cedo usaram os seus pokémons de uma forma equilibrada enquanto que as pitas atacavam com todos os seus ataques. Infelizmente, para as pitas outra vez, elas encontravam-se num nível muito inferior e o único ataque que possuiam era o "Comentário Infantil". Este revelou-se um ataque inefectivo já que os autores deste blog, ao contrário das suas inimigas, possuíam um QI no mínimo superior a 80.

Se desejarem ver como correu a batalha e porque é que me refiro a Autópia neste post: Batalha Pokémon. Podeis visualizar o mágnifico campo de batalha que ainda regista acontecimentos passados. De se notar que personagens como João Personalidades Múltiplas e Geek são criadas por uma e mesma pessoa que é o Mike.

Desde já os meus pêsames para o actor Francisco Adam e os uns desejos de boa estadia no Inferno para o senhor Dino.

Mike

1 comment:

Anonymous said...

Muito bom, o post.
É realmente uma delícia reler a Batalha Pokémon que se deu no ano passado. Impagável.

*