20 May 2006

Ah! Mais um daqueles posts contra a igreja!

Nada melhor para escrever numa tarde de Sábado! A igreja atirou-se ao código da vinci! A igreja permitiu o uso do preservativo em alguns casos! A igreja permitiu que um dos seus elementos tivesse relações sexuais!... ... ... Ah? O Crime do Padre Amaro não é a sério? Oh bolas! Hoje que dava o último episódio!
Tirando os factos, era impossível um ateu como eu não deixar de fazer um post.

Ha! A igreja proibiu o excesso de internet, jornais e televisão! Oh bolas! Pena eu ser ateu!
Agradecia que todos os cristãos abandonassem este blog pois não quero ser processado por induzir outros a pecar...

O pior de eu ser contra a religião é que não há assim nenhum fanático que me venha chatear no fim de cada blog. Sempre que se fala em morangos com açúcar há sempre alguém a cair e cima de nós! O que é sempre agradável pois nós adoramos azucrinar pitas.

E nada melhor para começar do que falar do nosso querido papa! Meus senhores e minhas senhoras: APLAUSOS PARA O PAPA RATZINGER!


-Ah! Você tem cara de mauzão papa!
-Olhe que eu faço tratamento com máscara e pepinos nos olhos todos os dias!
-Por isso, as olheiras...
-Exactamente.
-Então diga-me onde é que você estava com a cabeça quando tomou a decisão de tomar uma vida para a religião.
-Isso é uma história muito longa. Primeiro eu gostava daquela rapariga, a Anne Frank, só que era uma gaja que não era da minha laia, ou seja, quando ia propor-me a ela apenas com 15 anos ela estava a ser violentada por uns nazis amigos meus. Ora acontece que eu disse, "Oh Hirve! Isto assim não pode ser pá! Então eu gosto de uma gaja e tu violenta-la? Julgava que éramos amigos!" ao qual ele respondeu, "Mas era esta gaja que tu gostavas? Epá! Desculpa lá! Tu não tinhas dito que gostavas mais das loiras?""Ya, mas o mundo ainda só é a preto e branco como é que eu posso distinguir?"...
A partir daí comecei a matar menos judeus e a apedrejar menos homossexuais em praça pública, a partir do dia em que foi violentada, ela nunca mais me ligou nem mandou umas cópias do diário que estava a fazer. A partir dessa altura nunca mais gostei de mulheres, decidi levar uma vida sem amor e diversão... Fui para o seminário.

-Mas que história tão bela nos conta senhor papa! Obrigada pela entrevista! Pode-se ir embora!

-Mas... Eu hoje não ia falar do preservativo e...

-Muito obrigado pela sua presença! Adeusinho sim? Beijinhos e abraços para a sua mulher e filhos!

E foi assim mais uma daquelas belas entrevistas. Esperemos agora pela grande inauguração da:

Bíblia do Mike!!!
*começa música épica*
Preparem-se para uma aventura cheia de emoção sobre as histórias de Deus, um cavaleiro da idade média que encontra um marine americano dos anos 90 e depois fazem o casting para os Morangos com Açúcar enquanto Hitler prepara-se para atacar um dinosauro gigante que pisou o George W. Bush!
Preparem-se para o Caos!!!!

2 comments:

Miguel Vieira said...

na...

Miguel Vieira said...

Ah! Só tu é que tens piada? Então que me dizes a isto:
Ia um papa a passear e disse ao outro:
Mas não há dois papas no mundo!
HAHAHAHAHAHA!
Muito bom...ah...não?