03 May 2006

E vocês perguntam: Que raios aconteceu no mês passado???

Ora bem, no mês passado, mais propriamente a meio do mês, fiquei sem tráfego internacional: por outras palavras, ser-me-ia bastante custoso vir à net. E a verdade é que, devido aos outros postadores, este blog tem-se mantido vivo e desde já quero agradecer a todos e também às pessoas que comentam no blog (sim, incluíndo vocês, pitas!) porque mantêm o espírito crítico do blog. E agora, o tão esperado resumo do mês(extremamente desnecessário...):

-Ninguém quis postar nada no dia 1 de abril pois achou isso muito previsível...
-Teeago faz um post muito grande... Recebe 1 comment
-H_Raki faz um post muito grande... Devido a um problema existencial recebe 43 posts...
-Começam os MTV Awards (Mike's Tortured Vision Awards) Part 1 e Part 2...
-Eu descubro que o meu blog não vale nada...
-O Francisco Adam morre...
-H_Raki faz post controverso...
-Pitas descarregam fúria nos comments...
-Eu fico com a net lixada...
-Cesar decide deitar água no carvão incandescente...
-Tentativa de fazer o post mais pequeno e mais estúpido do universo... sucede...
-H_Raki numa crise existencial decide pôr a sua foto no blog para acalmar as pitas e como se não chegasse corta o cabelo e muda o nick para Alex_Kid...
-Sai a part 3 dos MTV awards...
-Alex_Kid acaba o mês a falar da porcaria da música que se ouve hoje em dia...

É giro...

No comments: