03 May 2006

Um bocadinho de óleo a ferver na pele de alguém nunca fez mal...

Desde que não seja na minha! Mas foi e apesar de ter sido à uma hora as pequenas gotículas que saltaram continuam a fazer-se sentir produzindo ligeiros vermelhões e uma sensação de queimadura (curiosamente..)

Mas posso-vos contar uma história interessante: tinha acabado eu de fritar duas batatinhas para acompanhar o bifinho que ia comer, quando no movimento de tirar o óleo da frigideira para uma tacinha (para não poluir a água, todos nós já ouvimos que o óleo é um poluente do pior) cuidadosamente colocada na banca para não estragar a mobília, quando uma gotinha de água cai precisamente dentro da frigideira e começa a reacção brutal que espalhou óleo a ferver pela cozinha e pior! pelos meus braços e atirei para cima dum tabuleiro miraculosamente bem colocado. Depois deste drama todo ouço a minha mãe, que tinha fugido para bem longe: "Que coisinha! Não podes atirar com tudo por uma coisa dessas!" O óleo estava a ferver e acertou-me no braço (estou a soprar neste momento para as queimaduras) e a minha mãe a reclamar que lata!!

E que faço eu para curar estas queimaduras, água fria ou manteiga? Admito que sempre gostei de espalhar manteiga pelo meu corpo e esperar milagrosamente que apareça o pão; isso sim é um sonho que eu tenho, mas será a altura apropriada? usar uma altura de desespero e dor para curar uma fantasia (sexual)? Quer dizer, não acredito que ninguém me visse com manteiga a escorrer-me pelos braços me chamasse um pão, mas posso sonhar. Talvez quando (e se) arranjar uma namorada lhe peça que ela faça isso, será de certeza mais satisfatório que uma noite de sexo.. mau sexo!

Assim me despeço, meus amigos com abraços e beijinhos...

2 comments:

Chuck said...

bem... isso é tudo muito bonito mas! tu conseguias isso era no egipto :P
amanha vou pa tua casa mas só até as 4^^ tou ai as 2

Miguel Vieira said...

Com este post só me lembro de uma música da Ivete Sangalo...
Vermelho, Vermelinho, Vermelhãããão!

Realmente também gosto de manteiga na pele... Faz crescer o pelo... Foi assim que o meu cabelo cresceu tanto...