03 May 2006

Alex Kid - Criticas.

Ora bem

Este post vai ser o Primeiro post com nome registado como o 'Alex Kid - Criticas'

Este momento de criticas... sem rodeios.
vou já apontar o dedo para as telenovelas..
A minha mae gosta muito
Eu tambem gosto... de rir mto.

Primeira Telenovel. Primeira Critica
Dei-te quase tudo.

Sim aquela fantastica telenovel q começa com a grande musica dos santos e pecadores...(dei te quase tudo... toma la com os teus sinais)
Quem se lembra de por 2 pessoas de cidades destintas... Porto e Lisboa.. Essas 2 pessoas apaixonam se. E qual é o espanto dos portugueses!! ELES SÃO IRMÃOS!!! o: e depois desvendou se a verdade! E afinal não são irmãos!
Mas...
VOLTARAM A SER..
Rodrigo elouqece e faz uma tatuagem no cu a dizer juana com U
Joana elouqece e faz uma tatuagem no cu a dizer Cu+b+anûs

Mas afinal nao são irmãos.. Espero q assim seja. porque os portugueses tao a começar sem perceber uma pila.

Segunda telenovela- Segunda critica
Floribela.


sinceramente não estou a perceber pq e' q o negrito nao saí da letra... maldito

Floribela e' uma telenovela tão bela..
ja viram?
rimei :)

Eu sou bom! eu sou um poeta..
NÃO!
Quem criou esta telenovel é uma pessoa cheia de personalidade.
Uma cantora de cabaré vir trabalhar para uma casa de ricos.
onde ja vi isto?
acho q ja vi a Alexandra Lencastre a trabalhar como striper aos tempos livres e tambem trabalhava como .. bem nao sei bem qual e' o trabalho
fazia de 2º mãe
enfim e' uma boa telenovela.
a floribela faz a mesma coisa q a alexandra lencastre.. mas na sic

Terceira Telenovela - Terceira critica
morangos com açucar.

Morangos com açucar! SIM!
Aqela telenovela que arrasou completamente 100% das pitas de portugal
Aqela telenovela que já está a cheirar muito mal pq já nenhum actor continua desde o unicio.
Aquela telenovela que quando o pipo e a joana apareciam até era uma telenovela bonita.
Agora metem pessoas Dreds.
Tshiii
A geração rebelde
E agora para 50% das pitas q vieram comentar o meu post porcausa do dino
A proxima geração vai ser a geração surfista!!
ai as pessoas dos morangos são tao lindas
e os nomes..
Existe um que e' um plagio ao ronald wesly
Outro q tem um K no cabelo O.o
Outra q tem um cabelo inesplicavel..
com personagens assim
peço desculpa o termo mas puta q pariu!
enfim




E aqui o final de ALEX KID CRITICAS!! e fodasse q o ne
grito so' saiu agora



Alex kid aka H-rakiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

4 comments:

Miguel Vieira said...

Morangos com açúcar é uma telenovela? Julgava que era uma série de ficção científica... Já agora, quanto à desaparição dos personagens antigos... Tenho uma teoria... Será que eles morreram todos embriagados contra eucaliptos só que a TVI ocultou tais notícias? Acho que a TVI tem uma indústria de pinheiros comprada de propósito para as telenovelas...

Chuck said...

sem palavras! post xlente! Vivam as pitas!

Anonymous said...

pontus... o mais provavel e k n xeguem sker a ler este coment.. uma vex k foi escritu muito dpois do post. mas inda axim aki vai:

1º e kmo fzem em tds os talk shows, axim tipu "ola portugal!" k têm participaxao do publico (e k eu adoruuu... ou n...) "keria-bos dar os parabens plo boxu programa" ou nest casu.. blog! ta mm mt fixe!!

2º keria concordar com td o k foi ditu sobre as telenovelas portuguesas, k realmente partem tdo

mas 3º keria mostrar o meu desagradu pla percentagem d arraxanxu dos morangus com axucar entre as pitas d portugal! uma vex k pensu k m devem incluir no grupo, sintu-m insultada! podiam mudar ixu pa 99,99% k axim poder-me-ia inkluir no grupo das 0,01% k n adoram akela porcaria.

e pronto axim terminu e pexu k cntinuem a postar pk o voxu blog ta mm excelent!!

Miguel Vieira said...

Se pensavas que não íamos ler o teu comment acho que estavas enganada. Quanto ao resto agradeço pelos elogios ao blog e sim, talvez te incluíremos no grupo de pitas que não gostam de morangos com açúcar.(Embora este seja reduzido.)
Mais uma vez muito obrigado.