15 April 2006

Mike's Tortured Vision Awards-Part 2

Está tudo ansioso pela segunda parte não?
Então aqui vai:

Pior Clip Musical
E os candidatos são:


Para Mim Tanto Me Faz-D'ZRT
Control Myself-LL Cool J Feat. Jennifer Lopez
Todos os do Crazy Frog
Todos os d
a Gwen Stefani

E os vencedores são...


Estes gajos são de rir! AHAHAHAHAH! A sério, quem terá tido a ideia ESTÚPIDA mas ESTÚPIDA de colocar "ze ze ze ze ze" na música? Hã? É que o problema é que depois fica no ouvido!
Eu-Ai! Tenho uma mosca na orelha não tenho?!
H_Raki-Não!
Eu-Porra, deve ser outra vez a porcaria da música...
Seca... Eu sei... Até entre pessoas normais esta música já tomou a conotação de "música do ze-ze"... Exemplo:
Eu-Ai! Esqueci-me do nome daquela música muito chata!
Dexter-Qual?
Eu-A música do ze-ze!
Dexter-Ah! Ya! Essa é deveras má...
Ok, nem eu nem o Dexter nem o H_Raki somos pessoas normais mas temos o bom-senso de repelir esta música com rituais satânicos como por exemplo o que geralmente se sucede em casa do Dexter:
Eu-Ho não! Está a passar outra vez a música do ze-ze!*Mike pega num martelo*
Dexter-Nãoooooo!!!!*Dexter pega num machado*
H_Raki-Esta televisão nunca mais vai passar esta musiqueta!*H_Raki pega numa torradeira*
*Mike estilhaça a televisão aos bocados*
*Dexter estilhaça a televisão aos bocados*
*H_Raki faz torradinhas*
Eu-Não podiamos ter trocado de canal ou ter tirado o som?
Dexter-Ya...
H_Raki-O que importa? Fiz torradinhas com manteiga!
Mike e Dexter-Viva!!!

Melhor DVD
E os candidatos são:

Hitchhicker's Guide To Galaxy-À Boleia Pela Galáxia
Little Britain-A Pequena Grã-Bretanha(Má traducção! Traducção: A Pequena Bretanha)
The Singles-Basement Jaxx
Não me lembro de mais...

E o vencedor é...



















Para mim o melhor filme do ano e de sempre, para muitos uma merda mas mesmo assim inclui uma comédia inteligente e diferente do normal. As gargalhadas são iminentes e ver o filme mais que uma vez não é estupidez pois descobre-se sempre coisa nova e motivo para se rir ainda mais... Pena ter passado despercebido...

Fiquem ligados a este blog para mais trafulhice!

Mike



3 comments:

Miguel Vieira said...

NO PAINT!?!?!?!
Deves tar a gozar...O desenho demorou meia hora a fazer ok? É lixado savias? Tenta tu já que és tão esperto...

Miguel Vieira said...

Ha! E agora sou eu que tou a 2 km de distancia que vou ver se tens olhos verdes ou não...FUCK YOU! HAHAHAHHA1!!111!!!!111ONE111!

M!k3

Miguel Vieira said...

Agora k mudaste de nome estas deveras diferente!