13 April 2006

Mike's Tortured Vision Awards-Part 1


Podemos então olhar para um magnífico exemplar dos Mike's Tortured Vision Awards (não confundir com os menores Music Television Awards). Portanto, finalmente chegou o momento do ano em que eu analizo obras e artistas desde há exactamente 1 ano até hoje. Não sei quantas partes vai ter, é verdade, vou começar com os elogios e insultos. Comecemos então que estou a escrever isto um bocadinho tarde (mesmo como os óscares!) e portanto a coisa não pode esperar:


Pior Artista/Banda Revelação
E os candidatos são:

Pussycat Dolls
D'ZRT
Gwen Stefani
Todos Aqueles Rappers Com Diamantes Nos Aparelhos

E os vencedores são...

Nascidos de uma telenovela, estes abortos mostraram-se imponentes: As pitas adoram-nos, os gays veneram-nos e toda a gente normal os detesta. Haverá melhor razão para não atribuir este prémio aos péssimos D'ZRT? Mais razões? Péssima e plagiada música, não podia ser pior.

Melhor Clip Musical
E os candidatos são:

Do Your Thing-Basement Jaxx

Wake Me Up When September Ends-Green Day
Everybody-Martin Solveig
Feels Just Like It Should-Jamiroquai

E o vencedor é...

A sério…Um videoclip com a letra da música a ser passada em peças de roupa de pessoas que passam é minimamente original sem contar com o facto de ser uma fabulosa música já de 2 anos de vida dos senhores Basement Jaxx. Pena as pessoas não terem reconhecido tal obra e o clip nunca passou da fase do “passa quando não tivermos mais nada para passar à noite”.

Continua...

Mike

1 comment:

Miguel Vieira said...

Vais ter de esperar pelas próximas partes! Se calhar vais ter sorte mas essa música dos westlife é muito velha. Vamos ver...;)