26 April 2006

Isto é para aquelas pessoas que me chamaram 'xoxo' e eu fiquei aburrecido.


Vim aqui anunciar -Hora bolas eu anuncio muita coisa- que eu Não sou xoxo

Eu nao sou xoxo, nem parvo... sou pura e simplesmente. Um artista. Talves um bocado parvo.
mas chego a ser artista..

Venho daqui mostrar vos uma imagem.

Peço desculpa Cesar por fazer um plagio ao teu post

Meti esta foto porque é o causador do 'alarido' que se tem discutido nestes ultimos tempos neste blog.

Agora eu pergunto.. se este rapaz falece se. Tinham alguma pena?
Não ele nao apareceu nos morangos com açucar.
Teriam pena ?

Pois não provavelmente só a minha familia e os meus amigos teriam pena. Bastava as pessoas mais proximas estarem de luto.

O Dino faleceu. Pronto. Que se pode fazer?

Vim agora aqui anunciar as minhas sinceras desculpas para quem interpretou o meu post como um post maldoso. E malvado. Nao era a minha intenção afectar muita gente.

Ps: Sou eu o da foto


H-raki Aka Alex_kid

4 comments:

Miguel Vieira said...

Sinto k o h_raki devia falecer...

Ricardo said...

oi
em relação ao fransisco dou-te razão, mas acho que foi um erro teres feito aquele comentario, pelo menos naquela altura, deste-lhe importancia a mais, acho eu. Quanto ao seres xoxo, nao posso dizer nada, até tens aqui ideias interessantes, alguns disparates mas é como tudo, de qualquer maneira força aí gostei do blog!
[]

Ricardo said...

loool só percebi agora q isto são varias pessoas, ai a minha ignorancia....
mas os elogios ficam na mesma, e as criticas tb

Miguel Vieira said...

H_Raki...
Disse que devias morrer porque acabaste de infringir as normas deste blog, ou seja, os usuários não devem mostrar a sua verdadeira identidade... A tua sorte é que esta lei foi abulida anteontem e logo não serás expulso do blog...