13 April 2006

vou cá dizer alguma coisa que me vem a cabeça..

vim neste meio anunciar que o preço das quecas da teresinha deixeram o preço 50%...

"Não pode..."-Joaquim, Carteiro

"É magia !"-Marques mendes, Mágico

"Acho que me vim!"-Ramirez Carinho, Actor de filmes duvidosos.

"Eu também vou aí!"-Mario Maluco, Homossexual

"Vou ja bater uma"-Esbéléléu branco, escravo negro

"Eu tambem vou bater na minha mulher"-António Silvino, Bêbado de sexta à noite



Vim neste meio anunciar que o preço dos preservativos baixou! agora os preservativos são há borlio!

-epah. nao gosto de preservativos. fazem me doer as costas. -Rogério Acrobatico, Ginasta de collans justinhos

- oblá a mim não me dá geito porque tenho artroses ao nivel dos joelhos parece que não os movimentos pelvicos, aleijão por isso não uso preservativo porque não faço amor -Carlos Novo- Jovem de 79 anos que acha se imortal

- Preservativos ?! isso e' coisa de maricas... eu cá fodo com o meu mangalhão nú.. e fodo tudo... ate pombas fodo.. -João Porco. sapateiro e dador de esperma, pai de 126 132 filhos sendo 126 131 filhos bastardos.


Vim neste meio anuciar um novo producto que vai fertilizar aqeles que perderam o gosto em viver. Aqui vem.. O azeitagra!


- Ei! graxas ao azeitagra ganhei a alegria de viver. Agora nao passo um dia sem comer uma bela porca! -Ermelindozelindoquelindo lopes da corvalindo, Reformado sem um testiculo

- Não me acredito agora com azeitagra consigo comer uma ganda baca! - Luís Suvino, Agricultor

- OH FILHO DA P*TA! CABR*O DA M*RDA! VAI PLAGIAR O C* DO TEU PAI! ps: eheh comi a tua mae ontem a noite. -Dr. vitominas-Frustrado, secalhar paneleiro, Indignado com a vida so faz bonecos com pilas e a levarem no rabo

- Oh senhor dr vitominas... acho q se enganou... a sua mae veio a minha casa chorar pq voce ontem a noite nao a largava de tao bebado que estava.. por amor de deus cala se - H-raki, el criador

-Oh boi nao me metas no assunto. e o criador sou eu AHAHAHA - Deus, o criador

-Ups. Lamento, Aproveito para afirmar que sou ateu -H-raki, El conquistador


-Bolas um filho meu que não acredita na minha existencia... fodasse... vou me meter na droga - Deus, drogado



Vim aqui por este meio anunciar que este post nao veio para mudar mentalidades de religiosos nem mudar a mentalidade das pessoas q acreditam q realmente deus existe. deus não e' um drogado! para mim deus nao existe :)

vou me despedir

beijos
abraços
palmadas

H_raki

34 comments:

Miguel Vieira said...

Mas eu é que sou o conquistador!

Ah! Pois é. Desculpa Mike- H-raki, o coninhas.

Anonymous said...

Mas então não era eu a coninhas?

-Ah...Pois é. Desculpa.-H-raki, o historiador

Anonymous said...

Comes conas o caralho! so se for a cona da tua mae!! AHUAHAUHAUH :f :f :f :f :f

Anonymous said...

Mas então não era eu o historiador?

-Caneco! Pois é!- H-raki, o...qualquer coisas

Anonymous said...

Não peço desculpa.. deixe me xupar lhe a pila sim? =)

Anonymous said...

o h raki tem razão.! eu tambem qero que o h-raki me penetre na zona anal!

Anonymous said...

És mas é o conquistador de conas de galinhas.

Anonymous said...

Eu tambem quero!

PRIMAS!!!!!

Anonymous said...

SIGAS!!!!!!!

Anonymous said...

olá
Gtei do blog..digamos q tá humoristico...SS
Era esse o objectivo n?
o_o poisss...

Bm..n sei q comentar +...
Contenta-t/contentem-s

Anonymous said...

Oh deixa lá... oh mor

Os cavalos fazem o lugar..
E o meu cão pastor tambem

E a minha mão..

Miguel Vieira said...

Eh mariana? Quem és tu?

Anonymous said...

Bolas... fiquei mm mal quando ouvi isso

Estou indignado..

Vou fazer o proximo episodio da Familia do tozé.
em q o tozé vai acabar por ser enrabado!...

Amo-te agarra aqui!

Anonymous said...

Noutro dia tive relações com uma porca. Literalmente! E não é nada mau! É normal um ser humano gostar?

Anonymous said...

bem o blog ta engraçado..ok ta msm fixe:)
tou farta de me rir...
es o melhor humorista e o mais sensual..lol
beijo*

Anonymous said...

O post do H-raki está uma valente porcaria.
nao gosto de porcaria. porcaria faz mal aos dentes ja dizia a minha mae.a minha mae dizia me mta coisa. a minha mae era chata. eu tenho chatos. eu fodo com porcarias. eu gosto imenso do post do h-raki

Anonymous said...

Eu como merda dos porcos.! sabe tal igual ah dos humanos.. e' uma maravilha!

Anonymous said...

Hoink Hoink hoink

Gostam Hoink da minha foto Hoink Sensual ? hoink hoink ?

Anonymous said...

EIIII
CA BOM!!!

Q ORGASMO!

Q ERECÇÂO!!!!!

FODASSE CA PORCA BOA!!

JA NAO VIA UMA PORCA TAO BOA DESDE O PORQUINHO BABY!!!!

Anonymous said...

Esqecime do meu site

Anonymous said...

Eu não existo... sou simplesmente um miudo ranhoso q se acha importante pq anda a comer a boa da emma watson

Anonymous said...

maldito

Anonymous said...

Eu posso te ajudar... eu adoro criancinhas...
dou lhes muito amor..

Anonymous said...

YAY!

Anonymous said...

Filho! Não te metas nisto! Isto é entre mim e o dever divino!

Anonymous said...

AH! Agora vais armar-te em pai protector. Pois, pois. Já estava à espera disto há 1996 anos...Vá, força, começa a apagar os meus comments se tens coragem!

Anonymous said...

Assim o farei.

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Miguel Vieira said...

Ei! O administrador do blog sou eu!

Anonymous said...

Tá mas é calado se não queres que eu apague o teu blog para sempre...MUHUHAHAHAHA...

Anonymous said...

AHAHA. Pai! Falei com o espírito Santo e ele apoia-me! Podes tentar apagar o meu post que nem consegues!

Anonymous said...

Como? Como é possível?

Miguel Vieira said...

Epá...Isto tá a ficar muito mal frequentado...Deus e Jesus. Pfff...

Miguel Vieira said...

O quê??? Um sítio para poder insultar os morangos com açúcar? Bora lá!