30 July 2006

Anualidades

Eu sempre detestei contar a vida por anos ou assim. De uma certa forma, o que eu quero dizer com isto é que este Blog acaba hoje de fazer 1 ano e 1 mês. Foi no dia 30 de Junho de 2005 às duas horas da manhã que este blog viu a luz do dia (o relógio do blogger estava mal).
Agradeço hoje a todas as pessoas que tornaram este blog possível e principalmente a mim por ter tido esta ideia. Hum... Não, talvez seja mais importante agradecer a todas as pessoas que visitaram este site e deixaram comments, criaram discussões, apenas o visitaram, ajudaram-nos e de uma certa e determinada forma foram essas pessoas que ao visitarem o blog davam-nos a inspiração para no dia seguinte escrever mais um post, colocar mais um sorriso numa cara e ficar feliz por fazer sorrir mais um amigo.

Obrigado a todos e que daqui a 11 mêses este blog ainda exista!

PS: Sim, eu esqueci-me de por um post de parabéns ao blog há um mês.

2 comments:

Anonymous said...

ora benhe...eu ja li o blog td, e verdade... e nnca deixei ca um comment... mas visto Q o mlhor blog k eu ja bi em tda a minha bida fez um ano e um mes... Axei por bem deixar aqui klker coisitah...msm so pro caso d...pontus...
opah...kia mm era agredecer ao criador do blog e a todos os k lh tem dado vida...pah...tá...simplesment... xcelente..!!
bou cntinuar a paxar aki semp k puder... amo este blog mmuh@*

B
Y
E
*

Anonymous said...

n podia paxar por aki sem deixar os parabens pois este blog fez um ano e UM MES! pois e.. aproveito para agradecer a tds os k tem mantido isto vivo e, sobretudo, ao criador deste blog espantabulastico!

muitos parabens!!

cntinuem!