29 July 2006

Contra os cabrões que me chateiam e me fazem a cachola em pó porque não gostam de opinioes de agnosticos.



Cya, vou acampar.

5 comments:

Miguel Vieira said...

Fantástico vídeo.
Falei ainda ontem desse assunto com os meus pais. Creio que poderia acrescentar um ponto:
-Se vivemos numa sociedade em que quase só se recorre a uma entidade superior quando temos problemas, (Ui! Tenho a unha encravada! Já sei! Vou rezar que já passa!) então mais vale não acreditar num Deus já que as pessoas não depositam fé nele.
Por acaso o livro "À boleia pela galáxia" ou em Inglês "The Hitchhiker's guide to galaxy" apresenta uma tese engraçada sobre Deus que tem algum fundamento.
Já agora, pegando no mesmo assunto, creio que o fabuloso Douglas Adams, escritor ficcionista também era ateu.

Bom post.

Ricardo said...

epah no video nota-se que há pesquisa, mas sinceramente isto parece um anuncio publicitario ao ateismo! Eu ate me podia dar ao trabalho de fazer um video (se percebesse alguma coisa de fazer videos) que mostrasse que tambem há genios que acreditam num deus. Eu respeito, é uma opiniao e que tal fazeres o mesmo?

Eu vim dum acampamento :P

Já agora é alguem daqui que anda a tentar acabar com o ABRUPTO??
vejam isto: http://www.abrupto.blogspot.com/2006_07_01_abrupto_archive.html#115402983876611135

Miguel Vieira said...

Sim, sou eu, porquê?

Miguel Vieira said...

AGH! Mas agora que falas-te nisso e eu li no blog dele assustei-me! Reparem:
"O problema continua exactamente na mesma. Obrigada a quem me alertou. A actualização desta nota deve apagà-lo, mas mostra que o Blogger não resolveu o assunto e continuam os ataques contra o Abrupto. Para quem acreditava na "história" de um inocente do outro lado, ele agora mudou de nome de Alex para Mike"

Alex? Mike?

Hum...

Anonymous said...

eu não acho que seja publicidade ao ateísmo. eu tenho só 13 anos e já tenho noção de que as pessoas dependem tanto de Deus e dos santos que às vezes se esquecem de viver a sua própria vida...se alguém morre de drogas: "ai, coitadinho, era um anjo, mas deus quis...por isso não me importo! de certeza que jesus está certo!" isso enerva-me...e enerva-me ainda mais que as pessoas ignorem assim tanto quem não gosta de deuses...está um vídeo espectacular!