14 July 2006

Gerónimo!!!!

Gerónimo… uma palavra deveras engraçada… creio que o seu uso neste momento é bastante adequado visto ser o meu primeiro post. Ora bem após uma intensa reflexão (bastante intensa pois durou uns impressionantes 4123 segundos) decidi falar de APs… Sim APs, não confundir com a reles disciplina de Ap… Ora bem muitos de vós devem estar ai matutando “ o k é k este paspalho ta para aqui a dizer? Nos queremos e gente com piada, que energúmeno vem a ser est? ”, ou coisa parecida mas eu não estou numa de imaginar como pensam ou deixam de pensar, ora bem voltando ao assunto, no outro dia estava na piscina com uns amigos quando vem a seguinte historia à baila “Há, eu no outro dia estava a passar pela loja das surpresas (ui e que surpresa…) e encontrei numa estante uma caixinha a dizer Anal pearls (ou seja pérola anal…) com uma bolinha verde no seu interior… ” ora bem quando ouvi isto deu m uma alta vontade de rever os restos semi-digeridos do meu almoço, coisa que o “securitah” lá da piscina não ia gostar muito de ver a boiar na piscina… digo eu. Cada um tem os seus fétixes, ora bem para terminar deixo vos com 2 perguntas:

Porque raio quer alguém meter uma bola no cu?
Será que a estupidez não tem limites? Ou vai para lá de quaisquer horizontes, como visto neste belo exemplo (ok ok, de belo não tem nada…)?





jpfp (the new guy xD)

2 comments:

Anonymous said...

i o ze pedu juntou-s aos... (humm... ha alguma serie d super-herois sobre um grupo d 5 fantasticos k s tornou num grupo d 6?... n m lembro d nenhum agra...) pronto.. vou so dzr entao k s tornou colaborador d1 dos mlhrs blogs k ja vi!
i o fabuloso ze pedu começa com um texto excelent (a seriu.. ta memuh fixe!) sobre as fabulosas (ou n..)APs!

e pra rspder as tuas perguntas...
a 1ª n sei.. la esta.. cada um cos seus fetixes..
a 2ª.. epah.. e a dolorosa vdd... a estupidex realment n tem limits (a diversus niveis..)

cntinua a postar ^^
fika bem **

Ricardo said...

Apesar de ser uma ideia estupida, pode provocar prazer, se uma pessoa nao tiver limites para a estupidez, exprimenta a 1ª vez, se provocar prazer e nao nojo, deixa de ser estupido e passa a ser inteligente...

Eu perfiro continuar na minha modéstia ignorancia sobre esses temas....

Já agora, há mulheres q enfiam cenas compridas e nem são mt condenadas.... alias há homens q se excitam a ver isso...

mais uma coisa, as grandes ideias, vêm de ideias estupidas...

[ ]