31 July 2006

O mais recente vídeo do Mike

Aqui está ele:


A gravação em termos sonoros é péssima. Quando arranjar um daqueles micros bonitos eu gravo melhor as coisas.

O cão não se parava de mexer e ainda para mais a câmera é imóvel, ou seja, para os mais distraídos, não se mexe. Quando eu tiver uma câmera bonitesca e móvel eu farei a série do Gervásio o cão pastor e não só um simples genérico!

Partiu duma ideia minha e do Dexter mas acontece que ele não estava cá para filmar. Neste vídeo ouvimos as maravilhas que são as variedades musicais, neste caso, juntas. Hip-hop e música popular portuguesa: Muito bom!

A letra para quem quiser cantar:

Gervásio, O cão pastor

A vida de cão e muita dura
mas também não perdura,
há que ser esperto pois as ovelhas querem fugir
e não são fáceis de perseguir,

Nem podes pedir ajuda
não há tempo a perder
Se conseguires apanhar uma
apanhas o resto sem correr

Gervásiooooooo
Gervásioooooooooo
É um cão pastor (ah pois é!)
Recolhe as ovelhas com amor! (ah ah!)

Se ele encontra uma ovelha
a tentar fugir
cai-lhe em cima
e começa a rugir! (yo!)

Não lhe fales de tristeza
isso e algo que ele conheça
perdeu o emprego numa quinta
quando derramou um pacote de tinta!

Não percas a fé
Gervásiooooooooooo
Não percas a fé (huh-huh)
Tudo ao monte
e tu em pé!

Gervásioooooooooooooooooooooooooooooooooo

3 comments:

Miguel Vieira said...

Não, o croissant foi arremessado contra a besta que é o rufus, actor que faz de Gervásio.

Ricardo said...

O gervasio é um bom cão! Passa a estrela de cinema e nao recebe um tosto por isso! Se quiseres ofereço-te o meu "vai tu" (sim é o nome do meu cão) para uma sequela cheia de acção, é garantido!

Anonymous said...

n ha palavras!! ta lindoo!
LooooooooooL

adorei! adorei! adorei!

films axim so msm aki LoL

cntinua!!

***