02 June 2006

D'ZRT e os Morangos com Açucar.

Caras amigas! Eis o meu primeiro post directamente para o NOSSO blog. Lembrei-me é verdade... estive a ver os Morangos com Açucar e agora neste momento tenho aqui ao pé de mim um pin dos D'ZRT e lembrei-me de fazer uma piquena dissertação sobre estes jovens...

Estava eu calmamente a cobiçar aqueles que tem pins dos D'ZRT, aqueles que saem no JN, quando descubro um em minha casa, invólcro fechado e tudo: e eu pensei: EIA PÁ! KA FIXE!!!! Super mega hiper fixe... eles são os meus heróis!

Não! Não foi nada disto... quer dizer: admito que foi um bocadinho. Eu queria mesmo um pin dos Sobremesa (não quero passar o tempo a repetir o nome da boys band do momento) e encontrei-o. Por isso vou-vos falar um bocadinho de cada um e o que eu sei deles. Temos aquele, o outro, o coiso e o azeiteiro da crista. Pensavam que eu não conhecia nenhum! Felizmente com o poster (UAU!) que vinha com o pin descobri o nome deles: Vintém (o Topê), o Cifrão (o azeiteiro da crista,tem cara de cavalo que para além de tudo tem um cifrão tatuado no braço), o Angélico (Não me lembro do apelido dele mas ainda bem que tem um, também tinha vergonha com aqele nome... vá o coiso) e o Edmundo (o outro).

Estes quatro rapazes (caras bonitas como ouvi outro dia no Top +) tem uma grande qualidade musical, quando digo grande comparo-os a um Tony Carreira, Marco Paulo ou Ágata; uns maus escritores e umas péssimas ideias para video-clips: quem não se lembra da azeiteirice que é aquele que foi filmado durante os Morangos com Açucar - Série de Verão 2?

Agora passando ao segundo tópico do título: os Morangos com Açucar... ou Muranguhx co Axucar. Já li noutro blog e acredito que seja verdade, aquilo é mesmo um reality show! O que se passa lá só pode ser real... Dançar as 8h da manhã num colégio finíssimo o Gasolina! Completamente: quem nunca fez isso quando andava na escola? As pop-stars aquelas três pirosas que se reconhecem por andar sempre de mini-saia e com roupa da feira, eu já tive dezenas de colegas daquelas! E andar de calções e t-shirt nas férias de Natal, então Cascais não é conhecido pelo seu clima tropical? Pois claro que é, são só más línguas!

Sem falar que a outra escola se chama... Escola As Navegantes! Sinceramente por muito macho que seja era aquela escola que nao ia concerteza.

Quando for grande for fundar uma escola chamada... as 3 parolas! eu so quero gunas la dentro. Gunas e' fixe. eu ja postei um post sobre gunas.

Este post foi so para dizer q sou fã dos Muraguhx. E dos D'ZRT! Adoro-os a todos! Amo!

quero que o Zé milho me faça um filho deficiente..
ou um filho preto....

2 comments:

Miguel Vieira said...

YAY! Viva os D'ZRT!

Viva ou Vivam? Hum...

Já agora, eu usava t-shirt no Inverno. O Dexter também...

Unknown said...

www.emma-actividades-musicais.pt