05 June 2006

Queria agredecer à fabulosa equipa que me ajudou tanto...

Isto é aquilo que muitos artistas dizem quando recebem um globo de ouro ou Óscar. Se não dizem isso, deviam dizer. Eu, pertencendo à pequena minoria dos artistas com qualidade, gostava de agradece à fabulosa equipa que me ajudou tanto:
Aqui podemos vizualizar uma foto nos bastidores da filmatização do filme que me valeu 5 Óscares: "O Extreminador" que pode ser visualizado uns posts abaixo deste.

Gostava então de agradecer:
-À esquerda, Dexter, cara de "Eu sei que sou sexy. Não é preciso dizerem outra vez!", no filme faz de Actor que faz de Actor que faz de Actor do Brokeback Mountain (de se notar que ele não é gay lá por fazer de actor que faz de actor que faz de actor dum filme com gajos gays num filme caseiro como este);
-No canto inferior esquerdo, César, Cameraman, gosta de fazer caras esquesitas para a foto (este sorriso dele dá-me pesadelos);
-Em cima de César está Teeago, dos efeitos especiais, encarrega-se de cenas como objectos em câmara lenta, ostentando uma cara que é um misto de "Ah! Eu é que sou bom!" e "Gajas, podem-se atirar a mim porque eu estou livre!" ou "Gajas, podem-se atirar a mim porque a minha namorada não se importa!" ou mesmo "Gajas, podem-se atirar a mim porque eu não estou com pachorra de andar atrás de vocês!";
-Atrás de tudo encontramos Alex_Kid, gajo que aparece nos filmes só para dizer quanto tempo passou na história decorrente, com uma capa de Super-Homem nas costas, cara de "Tcharans! Estou aqui!" e tentando mostrar a sua musculatura que se nota que é extremamente limitada, defeciente;
-Finalmente no centro estou eu! Não se nota? Ha! Com uma cara de Hannibal Smith, eterno personagem da série: "Esquadrão Classe:A" só faltava mesmo o charutinho. Actor que faz de Actor que faz de Actor que faz de Extreminador de "O Extreminador Implacável" no filme caseiro.

Agradeço a esta equipa fabulosa

Comentários da equipa acerca da mim:

César: "É das pessoas menos egocêntricas e mais humildes que eu encontrei nos meus últimos anos de cameraman. O meu antigo emprego era a filmar as sessões da Assembleia da República.

Dexter: "É porreiraço, a mairia das vezes paga mais do que o me deve como por exemplo no último filme: em vez de me dar os habituais 5€ deu-me 5.20€ E só não te dou menos porque não tenho o dinheiro mais trocado! disse ele... ah, é porreiro aquele gajo."

Teeago: "Não tenho nada a dizer contra um gajo que é tão fixe para os que trabalham com ele!"

Alex Kid: "Não tenho nada a dizer contra um gajo que escreve os comentários pelos outros e assina como se fossem dessas pessoas!"

Mike

3 comments:

Miguel Vieira said...

Caso não tenhas reparado, o objectivo era gozar com a minha cara.

.|.
falece puta retardada

Anonymous said...

Sim! Sim!

Miguel Vieira said...

Então bora lá!