27 June 2006

GLAMOROSA RAINHA DO FUNK PODEROSA OLHAR DE DIAMANTE





Nao consegui evitar por isto aqui...

Alex_Kid

8 comments:

Miguel Vieira said...

OMG :0 Oh não! Isto é muito bom. Uau, a sério, não... O gajo que aparece agora é o meu herói! Ele é fantabulástico! Quem diria... Só é pena ter aquela rapariga ali atrás a fingir que dança a estorvar. Podia era ficar num cantinho e o homem cantar a música. Muita bom, 5 estrelas...

Sofia said...

isso não acaba nunca? fusga seeeeee.
gosto do aquecedor...

Anonymous said...

a mulherzinha é k bomba milhoes... obrigado por me darem a conhecer esta musica. um bem haja pra voices... apoiem o cinema caseiro... continuem c o blog e façam mais videos!!!

Miguel Vieira said...

Obrigado pelo comentário anônimo, mas, se não notaram, este filme não foi feito por nenhum de nós.
Quanto a mais videos caseiros, gostava de salientar o facto de sim, estar eu e o Teeago a desenvolver um filme caseiro esquesito.

Cumprimentos

willshakeyou said...

como me irrita a facilidade com ke parte do povo brasileiro (notem como disse parte, deste modo nao fazendo uma generalizaçao ke seria estupida xD)tem em utilizar a palavra "funk". ora bolas, é ke funk é um dos meus generos de musica preferidos, e isto de funk tem so o nome (escrito apenas porke, funk nao é "fÂnkÌ")

Mike brigado por teres passado no meu blog, eu ja nem me lembrava ke tinha akilo XD

Miguel Vieira said...

Deveras, gosto muito de Fânki.

Anonymous said...

isto e mesmmo mesmo muuuuito bom. nem deixa espaço para duvidas!!
a musica e optima!
aquilo que eu gosto mais ainda é do aquecedor e daquilo que eu achava que era um gorro e se veio a revelar ser uma boina de pai natal cor-de-laranja fluorescente..
deveras giro ^^
adorei! cntinuem a revelar-nos este "fÂnkÌ" de optima qualidade que nos tem sido cruelmente pouco divulgado pelos restantes meios de comunicaçao!

Anonymous said...

OI!! ADORO ESTA MUSICA!!! KERO K CONTINUES ASSIM!!


BJS