02 June 2006

Estava a passar na rua....

Passei na rua e cruzei me com uma rapariga...
bem roliça.
uma moçoila interessante

Ficamos os 2 parados um a olhar para o outro.
soube logo q era o amor da minha vida
até que ela começamos a falar.
e tivemos o seguinte dialogo:
Ela: "Eu gosto de ti!"
Eu: "Eu também gosto de ti! Curioso..."
Ela: "Então eu e tu que tal?
Eu: "Siga então, vamos ser muito felizes!"

Ah 5 minutos efectuou me um felacio. e depois cobrou me 45 euros...
não...
não era puta...
ela simplesmente tinha de ir ter com o namorado a lisboa e pediu em dinheiro emprestado... depois ela pede ao namorado para me devolver :)

Fim

ps:
eu sei.. post estupido

Alex_Kid

2 comments:

Miguel Vieira said...

???

willshakeyou said...

Eh pah... acho giro teres um á vontade tal ke partilhas as tuas fantasias mais intimas de encontros com desconhecidas ke proporcionam felácios a troca de 45, com o mundo.. mas acho ke é d'homem perguntar isto... será o proporcionamento de um felácio, considerado um encórning? eu sugiro uma profunda reflexao sobre este tema..
*reflete*
*continua a refletir*
*reflete mais um bocadinhu*
*para um pouco a sua reflexao para ir ver os morangos*
*sente se estupidificado e da um tiro a si mesmo*
*fika ali a morrer e tal*

Um bem haja para voces