06 March 2006

Aula de T.I.C.

Única altura em que posso postar alguma coisa...
O Tee-a-go tá com gripe das aves...
Ele era tão jovem...
Na verdade ele está sem net...
...
...
...
Ok, eu não consigo mentir...
Ele está mesmo com a gripe...
Tenho de fazer posts pequenos...
Senão o professor apanha-me...
Estou cheio de trabalhos para casa...
Frases pequenas e rápidas...
É isto, não tenho tempo para escrever no blog...
A vida é injusta...
Às vezes o professor abre um programa no seu computador e consegue aceder aos outros.
Às vezes põe-se no messenger de amigas minhas que só se armam e insulta os seus amigos.
Nunca pôs coisas aqui no blog.
O professor é mesmo simpático.
É um dos meus maiores ídolos sem contar com o Batatinha e o Dartacão.

Pare de mexer no meu pc stôr!!!!!

Mike

1 comment:

Anonymous said...

mike
o teu blog é de morrer a rir!
XD
***