22 March 2006

Hi5..

Bem pessoal esta é a minha estreia e quero dizer desde ja que a minha atitude no Hi5 mudou... sim vou continuar a rejeitar pessoal que nao conheco (ou nao me pareca interessante) mas vou deixar de ser timido dizer as raparigas bonitas que aqui andam (para ai 2 ou 3) o ja tipico: 'es toda boa o meu mail e tal@nerd.com adiciona-me para falarmos' =) ou mesmo 'Comia-te toda adiciona-me' (sem duvida o meu favorito).

Bem nao lhes vou dizer isto: a verdade a que nao estou assim tao carente nem gosto de passar por falhado, parvo sim! falhado nao! Estou numa de irreverencia e originalidade, tornar o hi5 um motivo de alegria e divertimento para toda a gente e isso ja nao e propriamente original um: a menina e muito bonita nao quer casar comigo? - ja teria mais piada nao?

Nao quero acreditar que mais de 10 pessoas leiam isto, afinal se so tenho 70 testemunhais (ou la como aquilo se chama) e 2000 views

Mas gosto das pessoas que gostam de inserir no seu hi5 fotografias pelvicas [totalmente smi nuas] a dizerem... come-me... sente-me coisas assim..
E tambem as pessoas que gostam de se passar de pessoas famosas. (Toni Carreira, Emma Watson,Rupert, Ronaldinho Gaucho. por ai)


Felicidades, palmadas malvadas e um carro novo para as 10000 pessoas que possam ler o meu cantinho deste blog

H_Raki

1 comment:

Anonymous said...

Gosto de gajas boas. O Hi5 tem gajas boas. Eu gosto do Hi5.