02 March 2006

Cultura Suprema

Meu deus! Estou feliz como o caraças! Não tenho tido tempo para actualizar o blog mas graças a Deus...(Wait a second...ok, sou ateu) portanto, como eu ia dizendo mas graças a uma sucessão de eventos fui levado a uma papelaria onde me foi demonstrada a cultura mais alta que algum português alguma vez poderá chegar!
Eu-Ó se faz favor! Era o Cd de Jazz que veio ontem com o JN...
Reacção da shôra dona da papelaria-*PUM(Atira para a banca um Cd de Mozart)*

Interessantíssimo! Era esse mesmo! Mozart foi um dos grandes bateristas do jazz americano e também tocava saxofone nos tempos livres. Isto sim meus amigos! Isto é cultura!

Mike

Ps: Desculpa cultura por te ter insultado tanto neste post mas a reacção da shôra foi impressionante...

1 comment:

Anonymous said...

aaaah k falta de culturraaaaaaaaaaaaaaaa!
oh mike eskeces te t de mencionar k o shôr mozart foi tb vocalista dos nirvana antes do kurt!!
xp

*béju loiro cheio de piada