20 March 2006

O filme k estragou o mito dos cowboys

Desde já deixem me dizer ola e dizer que aderi a este blog para escrever este artigo... e tambem porke lhe acho uma certa graça... Bom... Mas vamos ao artigo...

Como ja todos devem saber... Ha um certo filme que tem sido muito falado que contem como persogens principais ums cowboys gays. Eu recuso-me a ver este tipo de filmes porque... ok pronto... porque (e pondo em termos que toda a gente perceba) não gosto de ver homems a apanhar o sabonete...
Segundo o que me dizem por experiência própria eis o que se passa numa sala de cinema enquanto passa o filme:
Rapaz1: Ei! Que nojo! Tirem-me isso!
Rapaz2: Os meus olhos! Os meus olhos estão a arder!
Rapariga1: Meu deus! Que desperdício!
Rapariga2: Acredita! Eu fazia de homem para estar com ele!
Mariconço: Shhhhhhh! Já não ha respeito pelas obras de arte? Uma pessoa ja não pode ir ao cinema e ver uma história de amor sosegado? Bárbaros! Bichas! Ai... preciso de outo lenço...
Este filme tambem tem como consequência o fim de uma tradição de carnaval que é os miudos vestidos de cowboys... Eis um exemplo do que se passara nos anos futuros:
Filho: Pai! Quero ir vestido a cowboy no carnaval!
Pai: Tu queres o que? Queres levar nessa cara? Eu por acaso criei-te para seres um rabeta? Vai mas é meter-te na droga porque como diz aquele gajo alto do gato fedorento: é de homem!
Filho: Mas... Mas... Eu e os meus amigos iamos todos vestidos a cowboy...
Pai: Mas que é isto!? Tão novos e já a planear orgias?!? Ainda por cima rabetas?
Pois... é triste... mas este filme também pode ser imformativo pois agora ja sabemos porque é que os cowboys andavam de lado... E nós a pensar que era de andar a cavalo...

Com este enorme e aborrecido post me despeço de voces se bem que não sei quem voces são.
Se acharam este post ofensivo são provavelmente ou um cowboy ou um homosexual por isso não quero saber ^^

Dexter

1 comment:

Anonymous said...

Os cowboys são gays. Eu sou macho. Eu não gosto de cowboys. Os cowboys gostam de cavalos. Eu não gosto de cavalos. Os cavalos babam-se muito. Eu também me babo muito. Eu gosto de cavalos. Eu gosto de cowboys. Eu sou gay.